Lourel, 2 Tires, 1
Conseguimos uma vitória preciosa a abrir o campeonato.
O jogo foi sempre muito disputado, e ambas as equipas, demonstrando algum nervosismo, talvez por ser o primeiro jogo, nunca deixaram de lutar durante os 70 minutos. Chegámos à vantagem no marcador com um remate muito bem colocado do Miguel Cardoso aos 32 minutos. Ao intervalo, o 1-0 correspondia ao jogo jogado, e reflectia a vantagem da equipa que esteve mais vezes perto do golo.
O jogo na segunda parte manteve-se bastante equilibrado. O 2-0, obtido com um grande remate de fora da área do Marcos, parecia resolver tudo, mas quase na jogada seguinte o Tires reduziu, mantendo-se na disputa do resultado.
Para complicar tudo, jogámos os últimos 12 minutos só com 10 jogadores. O Marcos, que esteve no melhor momento do jogo, acabou por ser expulso, por acumulação de amarelos, numa situação algo insólita, mas em que os árbitros se limitaram a cumprir as leis do jogo.
Perante esta adversidade, porém, rapidamente o mister recompôs a equipa, e os nossos miúdos demonstraram aquele querer e aquele espírito de união que lhes conhecemos de outros jogos. Na parte final do jogo, mesmo a jogar com menos, e com a incerteza da vantagem mínima, creio que esteve mais perto de acontecer o 3-1 do que o 2-2.
Jogaram: Diogo; João Guerra, Alex, Gonçalo, Nuno; Marcos, Miguel Simão, Duarte, Ruben; Álvaro, Miguel Cardoso (equipa inicial); João Rasga, Vítor, Filipe, Miguel Sequeira. Suplentes não utilizados: Jorge, João Paulo, Galrão.
Olá a todos,
ResponderEliminarDeixo aqui uma palavra para quem não jogou.
Aconteceu convosco, mas poderia acontecer com qualquer outro elemento da equipa. Trabalhem, mostrem vontade de jogar e ajudar a equipa, pois nós os 3 estamos atentos.
Mister Dário
Parabéns a todos pela vitória!!
ResponderEliminarJorge, João Paulo e Galrão espero poder ver-vos jogar no Domingo!!!
Força!!
Paua Simao
PARABENS...e verdade começamos da melhor maneira esta epoca,sim porque ganhar e sempre bom com isto nao quero dizer que se tenha de ganhar de qualquer custo.sabiamos de ante mao que iria ser um jogo dificil porque as equipas do tires sao sempre formaçoes aonde todos os principios de jogo estao bem presentes nas suas equipas.quanto a nos entramos mt nervosos no jogo o que normal mas aos poucos fomos acertando e acalmando numa 1 parte mt disputada na zona do meio campo.na 2 parte a vewncer por 1-0 entrmos bem sempre mt perto de fazer o 2 golo que conseguimos num bom remate do marcos,logo de seguida numa falha grande de marcacao aonde ainda estavamos a festar o tires faz o 2-1.a melhor parte ainda tava p vir quando o marcos e expulso e concordo cvom a desicao do sr arbito veio ao de cima tudo o que estes muidos tem de bom,garra,atitude,vontade,espirito de sacrificio e enorme amizade entre eles foi bonito de se ver aliado as bancadas ter comecado a puxar ainda mais por nos...este victoria e de todos em especial os atletas que nao chegaram a entrar,com quem ja falei e ja tinhas falado que este ano as regras do jogo mudaram por isso.
ResponderEliminaraos pais e amigos que nos acompanham sempre continuam porque estes equipa merece...MT OBRG.
ass mister paulo
Bom dia! Boa tarde ou Boa noite conforme a hora a que estiverem a ler. Quero que saibam que o que vou escrever a seguir tambem diz respeito ao meu filho, porque se há alguem que olha para o meu filho sou eu (não que digam olha para o teu filho e deixam os outros) pronto vamos ao que intressa : maltinha como ja viram estamos num momento dificil e porque? campeonato dificil? sim eles sao mais velhos? sim e o resto vontade, garra querer, isso eles não podem ter mais que nos, se eles correrem a 70% nos para os eliminar temos de correr a 120%, nós não podemos dar espaço as outras equipas aquilo são 35 minutos mais 35 minutos e naqueles 70 minutos nós temos que correr, correr, correr, marcar em cima , marcar em cima, temos que lutar mais que os outros, nós na garra e no querer podemos ficar em 1º, isso não tem idade, e seria muito mau um dia mais tarde nós dizermos aos nossos filhos, olha joguei no lourel e desci de divisão, quem gosta? ninguem vamos pensar nisto, vamso começar a dar não 1 litro que para esta divisão não chega mas sim 2 ou 3 litros e vão ver que os resultados serão outros, vamos apoiar os miudos (pais, treinadores) agora e que eles precisam, não e quando as coisas correm bem, e tambem não é por falar mais alto e gritar que a mensagem passa melhor. Vamos malta se as coisas não sairem bem ou a segunda vão sair a 3ª ou a 4ª façam por isso, nao fiquem a ver as outras equipas correr, é muito melhor ir para casa ao domingo depois de uma vitoria que de uma derrota, vamos malta apartir de agora em garra esforço seremos os melhores e os resultados logo apareçeram. Treinem nos limites e joguem nos limites um abraço a todos não sou de gritar mas sofro muito com voçes. Se feri alguem peço desculpa a intenção foi so ajudar. Ass: Jorge Galrão
ResponderEliminarOlá a todos!
ResponderEliminarPode ser coincidência, mas só tivemos relatório de jogo na nossa vitória!...Mas isso também não é importante! Importante , é mudarmos a nossa atitude, é termos mais garra, mais querer, comos diz e bem o Sr. Jorge Galrão...é sermos mais rápidos e mais astutos que os adversários! Eles são mais velhos, tem mais tamanho... mas não podem ter mais vontade do que nós para vencer, e o facto de algumas equipas terem muitos meninos do 2º ano, não deve, nem pode ser impedimento para trocarmos a bola como bem sabemos.
Para nós, pais e amigos vocês são os melhores!
Vem aí mais um jogo dificil, contra um adversário que nos dára motivação para tentarmos vencer, pode ser dificil, mas não é impossivel, não à impossiveis!
Força equipa!Força misters!Vamos apoiar e incentivar este Lourel ás vitórias!
Boa semana de treinos e até Domingo.
Beijinhos
Ana Cardoso
Não é pelos resultados que não tem havido crónicas, mas por grande falta de tempo.
ResponderEliminarForça, Lourel!
Bom dia Sr. Luis
ResponderEliminarPeço imensa desculpa, não é minha intenção pressioná-lo para que escreva as crónicas, mas curiosamente, a única que existe é a da nossa vitória.
Eu também reconheço que não é muito motivador escrever sobre as derrotas... e as duas últimas!
Mas não leve a mal, eu gosto mesmo de ler o que escreve sobre os jogos.
Até sempre
Ana Cardoso